12

DESTAQUE: Entrevista com Palavras de Menina

14 janeiro 2012



Flores lindas,
Para comemorarmos o lançamento da
seção "Divulgaççoes" do my Belle Essence,
onde estaremos realizando DIVULGAÇÃO DE BLOG AMIGOS,
trago para vocês uma entrevista super bacana,
 que fizemos com a Nandinha
 do Blog Palavras de menina.
Afinal, esse Blog é Destaque!
Eu curti muito!!!
Espero que vocês também gostem.


1. Descrição do blog pela autora Fernanda Gonçalves:
Considero meu blog uma ferramenta para ter e fazer novas amizade, aonde conto um pouco do meu dia a dia.

2. Quem é a autora? O que faz?
A autora é uma menina, mulher alegre e extrovertida... rs (Eu), que ama a vida, a família e Deus acima de tudo. Sou mãe, esposa e dona de casa.

3. Quando começou a blogar? E como surgiu o PALAVRAS DE MENINA?
Tem muito tempo. Tudo começou no Uol; uma amiga que conheci na net fez um blog lindo pra mim, mais que infelizmente, pelo peso da pagina e minha net lenta, tive que parar de blogar nele. Fique um tempão sem net. E quando voltei tudo era diferente. A mania era o blogspot, mais leve; e comecei a tomar aulas pela net e criei o Palavra de Menina em maio de 2010, para retomar minha vontade de blogar e ter amigos. 

4. Quais blogs merecem destaque? Indique três:
Pena que só podem ser 3... é muito pouco. Conheço blog maravilhosos!!!
- http://mybelleessence.blogspot.com/ (o seu amiga, sem sombras de duvidas, amo de coração);
- http://joana-neves.blogspot.com/, da amiga Joana;
- http://anninhadoleonardo.blogspot.com/, da amiga Aninha (pena que está ausênte).

5.Vamos a nossa rapidinha:
- Uma Data Especial:25 julho de 2001
- Uma Cor:Preto
- Uma Comida: lazanha
- Uma Música: Ressuscita-me de Aline Barros

- Um sentimento:Amor
- Um desejo: ser e manter as pessoas ao meu redor felizes.


6. Deixe uma mensagem para as leitoras:
Bom amigas, gostaria de agradecer ao carinho da amiga Simone, em estar fazendo essa entrevista comigo. Amei! Me senti muito honrada! Muito obrigada, de coração. E quero muito deixar o meu carinho e abraço a todas vocês que sempre estão comigo, deixando um  pouco de vocês, e dando um pouco do seu tempo para estar um pouco comigo. O meu muito obrigada bjs =)


Bem, se você gostaria de participar e ainda não sabe como, é bem simples! Basta entrar na seção "DIVULGAÇÕES". Lá você vai encontrar todas as dicas da nossa Campanha "Divulgando Blogs Amigos", como fazer parte da nossa galeria e receber o destaque que você merece.

Muitos beijos, ótima noite e a paz de Jesus a todas.

12 comentários:

Luciana Gomes on 15 de janeiro de 2012 às 09:09 disse...

Olá, querida.
Obrigada pela visita e pelo convite. Estou fazendo parcerias, caso vc se interesse, é só seguir essas regrinhas: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html
Bjinhos.
Lu

www.voudeblog.com

Anônimo disse...

olá querida! Adorei conher seu blog e vim agradecer sua gentil visita! Adorei ler a entrevista com minha amiga Nandinha, que também é destaque este mês lá no meu blog! E fiquei ainda mais feliz qd vi meu bloguinho aqui divulgado! Agradeço de todo coração a vc e minha amiga Fernanda!
Aproveito, tb, pra oferecer meu awrd, link, mascote e selinho de seguidor! Volte mais vezes tá?!
bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

SuzyCriart on 15 de janeiro de 2012 às 15:56 disse...

QUANDO LI A MATÉRIA NÃO PENSEI QUE FICARIA TÃO EMOCIONADA ,PARABÉNS!!!!!!!!!

Unknown on 15 de janeiro de 2012 às 23:35 disse...

Amiga Simone querida
mais uma vez meu muito obrigada
minha linda ficou showwwwwwww
sou destaque obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
colocando o selinho na postagem e
no ladinho do blog
linda semana beijokas

Andréia Felix on 16 de janeiro de 2012 às 07:33 disse...

Olá Simone querida!!!!
Obrigada pelas visitas e pelas mensagens!!!!
Gosto muito de recebê-la no meu cantinho!
Bjs!!!!

Lucas Arte Digital on 16 de janeiro de 2012 às 11:36 disse...

Com a personalização do titulo a data nao vem incluso!
O valor da data é R$10,00 e da personalização do titulo R$5,00

Luciana Beraldo on 16 de janeiro de 2012 às 13:39 disse...

Si, adorei!!! eu quero sim... obrigado pelo convite...

bjosss

Lu

http://blush-lu.blogspot.com/

Deisiele on 16 de janeiro de 2012 às 18:12 disse...

Oii flor passando p/ vr as novidades e conhecer o blog, ameei ! seguindo !

Pode me ajudar, votar no CuteCupCake aki http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html

eh soh votar na enquetee no blog CuteCupCake :)

Muito Obrigadaa s2
Kiss ♥

http://fanideisi.blogspot.com

Deisiele on 16 de janeiro de 2012 às 18:17 disse...

Ameeii a entrevista a Feh eh um amor de pessoa e seu blog eh muuito lindo *--*

Maria selma on 16 de janeiro de 2012 às 19:53 disse...

Parabéns Fernanda você merece pela pessoa especial que você é e pelo blog que é lindo,
Beijos amiga

Lucimar da Silva Moreira on 17 de junho de 2012 às 09:36 disse...

Que bom saber algumas coisas da Fernanda, beijo.

Lucimar da Silva Moreira on 17 de junho de 2012 às 09:36 disse...

Que bom saber algumas coisas da Fernanda, beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe